Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

tendencia de inverno:meias 7/8 5/8 3/4 como usar?


      As meias 7/8 são legais porque elas deixam as garotas mais divertidas e sexy no mesmo tempo e são ótimas para o inverno,que sabe quando você cansa de calça,mais calça e mais calça;você pode jogar uma meia 7/8 para esquentar suas pernas e deixar a linda!
·         Como usar:
   
Quando você for usar a 7/8 não use vestido,ou saia aperta muito colante,por que a deixara feia e com cara de cheinha e tenho certeza que você não quer isso,pois pode trazer mal criticas a respeito! 
O look com saias e vestido fica incrível é muito lindo,dá para ir em um passeio com as amigas,no cinema anoite,em um casamento,desfilando com o boy”.
Crie novidades,da para usar um vestidinho florido com uma meia mais clara,para o dia-a-dia e a noite um tomara que caia com uma 7/8 preta!E para esquentar o frio,um blazer ou um casacão por cima!:)
  
 ·         Shorts:

 

S O look com saias e vestido fica incrível é muito lindo,dá para ir em um passeio com as amigas,no cinema anoite,em um casamento,desfilando com o boy”.
Crie novidades,da para usar um vestidinho florido com uma meia mais clara,para o dia-a-dia e a noite um tomara que caia com uma 7/8 preta!
e você quer usar com shorts tudo bem pois traz um visual mais século 21 J,aí abuse de camisetas,as customizadas ficarão bem legais,e coloque um shorts customizado!
Agora se você é mais girlie um shortinho de fofo com uma batinha e uma sapatilha ficara lindo.
·         Meias 5/8,como usar:
As meias 5/8 são muito boas por que dá muito para usar em mias estações ,use-a com botas que deixam as mostra que dá um toque de “sou legal!”.
agora é só ajeitar as peças que usará com a meia,pode colocar um blazer para ficar mais jovem discreta,um sobretudo fofo,um vestido para ficar mais girlie,ou uma customização para ficar mais rocker!


 
·         Meias 3/4 como usar:
As meias ¾ são muito parecidas com as 5/8,mas eu acho ela muito legal também,pois o visual se cria através dela:

 
Agora imagina esse look acima sem as meias,ficaria sem,ficaria algo em aberto certo?,as meias ¾ são legais por que dão um up ao look:
 
Abuse de estampas e fique sem medo de errar!
  
elas são coloridas e estampadas e se você cansou da sua mesma de sempre compre uma colorida para deixar seu visual e sua vida mais divertida,e já que a meia é color,você pensa que tem que usar uma roupa mais discreta cômo preta,nada!use um vestido colorido também aí joga um blazer ou um casaquinho por cima o visual fica incrível.
·         Meia fina ou meia calça:

 
A meia fina é mais questão de inverno,com ela dá para colocar tudo,dependendo das “peças” que vai usar,mas                                                         nada anormal,crie tendências!:) E o que esta super na moda é meia fina colors,
Ela apareceu em vários desfiles de moda de 2012 como o de Glória coelho,agora cuidado para não parecer que vai pular carnaval no próprio inverno ta?

    
·         Meia college:
As meia citadas acima é muito usadas para ir ao colégio,pois dão um ar de estudantes na moda e se você quer participar desta moda compre a sua e já comece a usar !
·         Como usar:

Gostaram? beijos ♥








Um comentário:

  1. nossa eu queria ir numa festa e queria muito usar esta meia! valeu pelas dicas ajudaram bastante!

    ResponderExcluir